domingo, 18 de março de 2012

Quero meu destino

Qual o motivo da minha existência? Pergunto-me a cada hora, a cada dia, a cada anoque se passa. Terei eu nascido pra fazer a diferença na vida de alguém, pra mudaruma historia, pra fazer alguém feliz? Ou apenas nasci pra ser mais um na multidão, na rua e na vida? Será mesmo que todos têm um motivo pra existir? Sempre escuto essa frase: “NADA NESSA VIDA É POR ACASO!” Devo acreditar nisso!? Que todos têm um motivo, uma razão pra existir!?
É difícil, mas muitas vezes eu me pergunto essas coisas, a única coisa que eu acredito é que me falta um destino, me falta uma razão para acordar todos os dias, era pra eu já ter aprendido a sonhar, mas não tenho esse desejo dentro de mim, não tenho essa vontade nem tão pouco o desejo de conseguir nada. Ser assim tão sem destino me preocupa muito, me deixa infeliz. Sempre quis o meu destino, mas o meu destino nunca me quis.
Sinto falta de algo que nunca tive, algo que me faça sentir vivo, pode parecer loucura, mas a maior parte do tempo eu me sinto morto! Algumas pessoas nasceram pra ficarem sentados, outras pra serem atingidas por raios, algumas tem ouvido pra musica, algumas são artistas, algumas nadam, algumas sintam Shakespeare, algumas são mães, algumas dançam e outras cantam. Mas e eu? Todo mundo tem destino. E eu? Nunca os fatos são de fatos fatais, vivo puro e por acaso e nada mais!
“Quero minha sina quero minha sorte, quero meu destino, quero ter um norte, quero ouvir uma vidente que me conte tudo e só esconda a morte, quero uma certeza mínima que se confirme que não seja trote por não ter o meu destino, vivo em desatino como D. Quixote"

Por Isaquiel Winchester

2 comentários:

  1. Às vezes nós é que devemos procurar essa razão, é difícil no começo, mas assim como o fulano que tem o ouvido absoluto ou relativo, nós também temos o nosso ''TÃ''

    ResponderExcluir