terça-feira, 13 de maio de 2014

Vivendo e não aprendendo

Desde que escutei a música da banda Ira! chamada "15 anos", sempre quis fazer essa postagem. Mas não entendia muito bem o porquê de querer tanto escrever, e é justamente essa frase "Vivendo e não aprendendo" ...
Até hoje ainda não sei bem o motivo de querer tanto comentar sobre isso. E então resolvi, sem antes escrever em um papel, mandar direto para o blog.
"Que se diz maduro. Que se diz seguro"
Junto de "Eis o homem" frase de Pilatos.

Postagem confusa xD ... Vamos desenrolar...

Por vezes percebo que quanto mais aprendemos, mais nos tornamos "ignorantes". Pois pessoas já tinham esse conhecimento. Ou então, antes de você ensina-las elas estavam tentando te ensinar. Não nos deixamos ser ouvintes. Escutei esses dias a frase: Falar é de Prata, mas o silêncio vale Ouro!
E é justamente nisso que comecei a fazer exatos 2 dias depois da frase e descobri o que é que tanto lateja na minha cabeça sobre "Vivendo e não aprendendo" e é justamente a palavra, sentimento, força de vontade, disposição, a coragem, o querer ter P-a-c-i-ê-n-c-i-a.

Um comentário:

  1. Bem pessoal, essa postagem. Mas boa de se ler! :) Adorei essa parte. " Pois pessoas já tinham esse conhecimento. Ou então, antes de você ensina-las elas estavam tentando te ensinar. "

    ResponderExcluir