terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Segredo dos Meus Olhos

"Se as paredes falassem" ... Não sei onde ouvi essa frase, mas estava pensando: E se meus olhos falassem?

Já parou pra pensar na quantidade de coisas que já vimos?

Já que nossos olhos não falam, nós damos um jeito de explicar muitas coisas que vimos, muitas que fizemos, muitas memórias visuais (nesse caso são os olhos da mente), muitos filmes assistidos, muitas peças presenciadas, muitos fatos, muitos fantasias (bem, nesse caso usamos os olhos da mente e os olhos olhos sabe?), belos textos, lindas capas, formosas nuvens com formosos formatos. Tudo isso nós contamos com a boca... que fala.
Só que a boca não consgue dizer com tanta exatidão aquilo que o seus olhos talvez falariam.
O pior é quando você vê aquela coisa super maneira (literalmente do seu ponto de vista), cujo seus olhos brilharam e tu ficou fascinadíssimo não ve a hora de contar para alguém, quando conta não surge nem uma faísquinha no olhar do ouvinte.
Um outro caso é quando você desiste de ouvir as coisas incriveis que te contam e decide ficar procurando em volta sempre alguma coisa "surreal" para ver e acaba vendo nada. Ai a pessoa vem toda feliz e te conta algo que tu viu, só que para você não foi tããão gigante assim, ai você "entende" um pouco o outro que não liberou ao menos uma faisquinha no olhar quando lhe contava algo.


Ai você se da conta que: "O Meu Azul... Não é o Seu Azul..."

2 comentários:

  1. HA ha, acontece isso comigo, mas na maioria das vezes é com música, já esqueci várias músicas que poderiam ser sucesso hoje kk, agora sempre tenho um celular pra gravar.
    Faz isso Betto comprar um gravador e narra a sua historia.

    Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu quero mesmo é comprar uma camera fotográfica bem boa. Bem potente ;)
      E registar tudo que meus olhinhos conseguem captar. :)

      Excluir